quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

José Macena é o novo técnico do União Esporte Clube!


O novo treinador do União Esporte Clube para o Estadual 2015 é José Macena!
Em entrevista ele disse que está bastante motivado para assumir o Colorado e fazer um grande trabalho.
"Estaremos procurando montar uma equipe forte e bastante competitiva, sei que o futebol de MT hoje é muito competitivo, por isso temos que ter um time forte para buscar as primeiras posições na competição, sempre pensando em título é claro.
Sei que o União passa por uma fase diferente de anos atrás quando tinha grandes patrocinadores, más sei que sua torcida e os apaixonados não deixarão o União sozinho.
Tinha outras propostas, escolhi o MT e o União porque além de um futebol bastante competitivo e atrativo, sou amigo do Rufino faz um bom tempo. Vejo suas lutas e sua dedicação com esse clube, por isso resolvi aceitar o desafio junto com ele.''


Conheça mais sobre José Macena:
José Macena, 48 anos, deu os primeiros passos de sua carreira sendo integrante da comissão técnica do São Paulo no início dos anos 90, quando o tricolor era comandado por Telê Santana, participando de diversas conquistas. Já trabalhou na base do Corinthians e em vários times do interior do Brasil. No Mato Grosso do Sul, dirigiu o Cene no período 2009/2010 e 7 de Setembro de Dourados.
Treinou:
Grêmio de Jaciara
Paulista de Jundiaí-SP
Taubaté-SP
7 de Setembro de Dourados-MS
Cene-MS
Colaborou - sitedosalaka

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Carlos Rufino é reeleito Presidente do União Esporte Clube!


Aconteceu na noite desta terça-feira(02/12/2014) nas dependências do Centro de treinamento do União Esporte Clube, a Eleição Presidencial para o biênio(2015/2016).
A unica chapa registrada foi a do atual Presidente do Colorado, Carlos Rufino, sendo assim, reeleito como Presidente por mais um mandato.
Carlos Rufino também explicou aos torcedores e associados presentes, que a Federação Mato-grossense de Futebol através do seu atual Presidente Helmute, garantiu que as despesas extras dos clubes com viagens, arbitragem e bolas, serão de responsabilidade da Federação. Com isso o cofre do Clube ganha um fôlego e o nosso Presidente poderá investir mais na folha salarial do time.